? Auxiliar e dar suporte no processo de atendimento telefônico prestando informações sobre os serviços da empresa;
? levantar, identificar e esclarecer as dúvidas dos clientes;
? realizar, analisar e atualizar cadastros de clientes; (análise de crédito);
? preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas e organizar e localizar os arquivos físicos e digitalizados;
? auxiliar no controle do arquivo e conferência de documentos, cooperar no recebimento, expedição e controle de documentos e nos agendamentos da gerencia;
? formar e desenvolver acervos e acompanhar os procedimentos das atividades financeiras;
? auxiliar nos serviços administrativos, dar suporte e atualizar nos processos internos;
? colaborar na redação e digitação de documentos em geral;
? protocolar, dar mento, chancelar, cadastrar e processar documentos;
? receber e controlar os valores de vendas de produtos e de serviços;
? emitir notas fiscais, ordens de entrega/produção e aprovar pedidos;
? emitir boletos bancários, e receber remessas de arquivos bancários;
? preencher formulários e relatórios de acordo com a demanda do departamento;
2. Perfil:
2.1. Características profissionais:
? conhecimentos técnicos de da área administração financeira, redação empresarial, crédito e cobrança, arquivos, matemática, tributos, relatórios e processos internos; Conhecimentos de informática (sistemas e pacote offices, internet outros);
? habilidade com comunicação escrita/oral, e também em resolução de problemas;
? habilidades com cálculos, capacidade de planejamento, gerenciamento e análise;
? habilidade em usar computadores, máquinas de fotocópias, fax e pabx;
? agilidade no raciocínio e constante atualização no mercado financeiro;
? ter experiência
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