Responsabilidades: Realizar serviço de suporte para clientes, sejam eles internos ou externos. A ideia é solucionar problemas de TI por meio de canais de atendimento, que pode ser telefone, e-mail, site ou até mesmo mensagens instantâneas.
Requisitos: Habilidade com informática;
Ensino médio completo/ cursando superior ou técnico nas áreas de TI;
Fácil acesso ao Setor Jardim Santo Antônio.
Horário: Seg. à sex. 08h00 às 17h40.
Remuneração: R$ 1.650,00 + VT + Alimentação na empresa + Pl. Saúde após 3 meses.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!