Fornecer suporte técnico ao usuários por meio de chamados.
Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede.
Colaborar para soluções complexas com a equipe.
Manter-Se atualizado com tecnologias.
Capacidade de trabalho em equipe e empatia com os usuários.
Garantir atendimento de qualidade aos clientes.
Contribuir para ambiente tecnologicamente funcional.
Requisitos:
Boa comunicação.
Proatividade.
Pensamento lógico.
Graduação ou cursando ti ou cursos técnicos afins.
Desejável experiência em atendimento.
Conhecimento em hardware, software e redes de computadores.
Familiaridade com configuração e problemas de conectividade de rede.
À combinar.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀