Atividades: Processar e emitir folha de pagamento; conhecimento com e-social, fgts digital, portal e-cac; processo admissional/demissional (cálculo de rescisões, conferência internas e externas); cálculo/controle de férias; gerenciar registros de presença e controle de ponto, garantindo o apontamento correto das horas trabalhadas; atendimento a funcionários e clientes quando necessário; controle de arquivos e planilhas.
• requisitos: Conhecer os sistemas fortes e sistema domínio.
• salário: R$ 2.000,00 + premiação por metas.
• benefícios: Cartão benefícios no valor de R$ 300,00 + plano de saúde (parcial).
• horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h. Intervalo das 12:00h às 13:12h.
• localização: Qs towers - próximo estádio serra dourada jardim goiás.
Estar cursando ou ter concluído o ensino superior em administração ou ciências contábeis.
Cartão benefícios, plano de saúde parcial, vale transporte, bonificação por metas
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Departamento Pessoal PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀