Auxilar adminstartivo
Abarcar uma ampla gama de atividades diárias no intuito de dar apoio à administração em tarefas diárias, trabalhar em organizações dos mais variados setores da empresa dando suporte a mais de um setor interno ou externo como por exemplo: Compras, vendas, pessoal, logística, estoque, financeiro, marketing, obras, etc.
• estruturação e organização de arquivos de documentos
• lançamento de notas fiscais
• folhas de pagamento e de documentos relativos a férias
• administração das folhas de ponto
• vales transporte e alimentação
• serviços auxiliares de controle financeiro
• preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos
• atendimento (telefone, e-mail)
• mento interno de clientes e visitantes da empresa
• recebimento de fornecedores e mento dos materiais recebidos
• elaboração de agendas
• redação e digitação de documentos e comunicados
• atender aos diversos setores em participação em reuniões e outras atividades, sempre que solicitado.
Qualidades esperadas do candidato e requisitos mínimos:
• ensino médio completo, superior ou cursando.
• informática em níveis avançados, saber trabalhar com planilhas
• inglês, espanhol e outros idiomas (opcional)
• bom uso da língua portuguesa escrita e falada
• digitação rápida e correta
• gestão financeira
• gestão de recursos humanos
• logística
• processos gerenciais
• secretariado
• planejamento estratégico
Estará sob a responsabilidade do cargo: Receber e remessar correspondências e documentos, controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e documentos, tirar cópias, coordenar trabalho de logística da empresa, documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa bem como estar em constante atualização relacionada à área ter conhecimentos de
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