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1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM Goiânia / GO
Assistente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Goiânia / GO
Efetivo/CLT
Responsabilidades: Atender e resolver chamados técnicos de sistema de vendas e ti via telefone, whatsapp, e-Mail e ferramentas de suporte. Atualizar planilhas excel diariamente. Diagnosticar e solucionar problemas de hardware, software, redes e sistemas operacionais. Monitorar sistemas, propor melhorias e implementar soluções. Colaborar com outros departamentos para resolver problemas de ti e infraestrutura. Documentar procedimentos, manuais e soluções aplicadas. Treinar e orientar usuários finais. Gerenciar usuários em sistemas operacionais, nuvem, colaboração e erps, seguindo políticas de segurança. Requisitos: Formação superior completa em tecnologia da informação ou áreas correlatas. experiência com suporte técnico (hardware, software e redes). Conhecimento em windows e linux. experiência com inventário e gestão de ativos. Configuração de redes e softwares corporativos. Conhecimento em administração e suporte de microsoft office 365. Conhecimento em linguagem de programação será um diferencial. Habilidades: Diagnóstico ágil. Comunicação clara. Organização. Colaboração interdepartamental. Adaptação tecnológica. Mais informações: Salário a combinar Horário comercial Va, vt, plano de saúde, plano odontológico, gympass, zenklub, seguro de vida.
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