1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM Goiânia / GO

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Goiânia / GO

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços [empresa confidencial].Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema);escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área;contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes. Formação: superior completo. Conhecimento desejáveis: linguagem de programação, ou tecnologia, necessária para a área de atuação (ção); lógica de programação e noções de banco de dados - Sql; regras de negócio de acordo com o segmento de atuação; pacote da microsoft. Experiência na área (desejável): em áreas de tecnologia ou na área de segmento; desejável experiência em atendimento ao cliente; desejável vivência na área de suporte.

Cód. 6781239
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES