Perfil do candidato: formação: administração, gestão de rh ou psicologia. Pré-Requisitos: experiência comprovada em implantação de processos de r&s, lnt, employee experience e employer branding, aplicação de pesquisas comportamentais. Muita vivência generalista. (Informação Confidencial) insalubridade + assiduidade. Atividades exercidas: analisar, aplicar e controlar as normas de disciplinas estipuladas pela empresa à administração de pessoal, relacionados a serviços como: acompanhar junto à contabilidade a elaboração dos cálculos da folha de pagamento, recolhimento de tributos, relatórios e estatísticas internas (exigidos pela legislação), admissões / rescisões contratuais, abonos e férias de funcionários, manter as relações entre empresa e empregado de acordo com legislação vigente e normas da empresa. Assessorar a área jurídica nas defesas em processos trabalhistas, multas do ministério do trabalho, atuando como ou indicando o representante da empresa, visando a melhor solução das pendências, tanto no aspecto estratégico quanto financeiro. Supervisionar a contabilidade na preparação e entrega de todas as informações acessórias exigidas pelos diversos órgãos governamentais (ministério do trabalho, inss, mec, sesi,etc ), visando ao cumprimento de exigências legais. Orientar todos os setores da empresa quanto a aplicação da legislação trabalhista e previdenciária, repassando as modificações ocorridas, visando ao seu adequado cumprimento. Atender a empregados em questão relacionadas com normas e procedimentos da empresa, dando a orientação ou a solução devida. Atender a fiscalização trabalhista e previdenciária, fornecendo as informações e documentos solicitados. Controlar o plano de benefícios sociais oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando a garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento. Auxiliar nos processos seletivos contínuos, treinamentos e capacitações das equipes, on boarding de novos colaboradores, auxiliar nos eventos de cultura, ajudar a promoção e manutenção da cultura da empresa entre os colaboradores, auxiliar no controle de metas e bonificações e cumprimento da missão, visão e valores. Assessorar a direção e os diversos setores da empresa em atividades r: elaborar relatórios gerenciais com informações e dados estatísticos sobre o setor, visando fornecer subsídio para decisões e correções de políticas ou procedimento na área de recursos humanos. Identificar, analisar e planejar as funções, tarefas e operações típicas e ocupações. Determinar e organizar testes e provas, desenvolver laudos de avaliação psicológica e de potencial dos candidatos, completar com observações e recomendações com relação à indicação do mesmo. Avaliar
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