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1 VAGA DE Analista de Qualidade EM Goiânia / GO
Analista de Qualidade
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Goiânia / GO
Home Office
Efetivo/CLT
Quer fazer a diferença? Junte-Se a nós!somos a tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo mais de 8 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 06 capitais (campo grande, curitiba, goiânia, rio de janeiro, aracaju e são paulo), a tahto é mais do que uma empresa de contact center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.a tahto busca os melhores talentos para mergulhar nos desafios e oportunidades e construir as melhores soluções para os nossos o diálogo e reforçamos a liberdade de todos para propor novas ideias e construir coisas incríveis que vão mudar a experiência das você encontra vagas de staff e administrativo para profissionais que estão construindo e consolidando a carreira e vagas para executivos que já imprimiram a sua marca no mundo dos negócios e anseiam em maximizar seus resultados em uma empresa que tem maior você acredita na transformação da sua carreira e deseja participar dessa jornada com a gente, a tahto tem tudo a ver com você!conheça também o nosso portal para vagas operacionais: as vagas de staff, administrativo e executivo abertas e candidate-Se!/nensino superior completodesejável cursando pós graduação/especialização nas áreas de gestão financeira, controladoria, gestão empresarial, planejamento empresarial ou área afinsconhecimento avançado em excelexperiência com analise, elaboração e interpretação de kpisexperiência com elaboração de base de dados e relatórios gerenciaiscapacidade intermediária em análise e diagnósticohabilidade intermediária em estabelecer estratégias e diretrizesdesejável conhecimento em power bidesejável conhecimento em banco de dadosdesejável experiência preferencialmente em empresas de setor de contact center, telecom e tecnologiadesejável conhecimento em metodologias de comportamentais:analíticosolução de problemasrelacionamento interpessoalcriatividaderaciocínio lógicoorganização/planejamento/nacionar e cobrar as áreas parceiras em devolutivas relacionadas a central de controle e demais ações voltadas para indicadores estratégicos da companhiaanalisar e criticar relatórios de indicadores e processos (para sugestões de melhorias), analisando os dados a fim de identificar oportunidadesapontar desvios e oportunidades no alcance das metas e limites propostos, bem como reunir com comitê executivo para definição e acompanhamento dos planos de ação para atingimento de resultados corporativos e individuaiselaborar e desenvolver relatórios, gráficos e apresentações de resultados semanais e mensaisrelacionar-Se com todas as áreas de apoio e operações da companhia, bem como áreas pares no grupo oibuscar soluções que nos permitam ser competitivos ao mercado, com empresas do mesmo segmentogarantir a confiabilidade das informações de relatórios, planejando no momento de desenvolvimento até a execução final atuar na aplicação de boas práticas para o melhoramento contínuo dos sistemas desenvolvidos, provendo melhoria continuaprestar apoio na implantação de novos projetos, atendendo a estratégia e necessidades da organizaçãoanalisar junto com o seu superior a viabilidade técnica para implantação de novas funcionalidades e serviços solicitados, verificando a possibilidade de implementaçãoanalisar e acompanhar a execução de aprofundamentos em kpis acordadosexecutar demais atividades correlatas com a função.
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