1 VAGA DE Agente de Call Center EM Goiânia / GO

Função/cargo da vaga:

Agente de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.320,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Goiânia / GO

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Job description somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. #soutahto responsibilities and assignments acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: aplicação de ofertas mais atrativas, contestação de conta, suporte técnico com abertura de reparo, mudança de endereço, parcelamento de conta e demais serviços. Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo. Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes. Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento. Requirements and qualifications ter no mínimo deensino médio completo disponibilidade: tarde/noite conhecimento básico de informática (pacote office) será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: oratória, técnica de vendas, argumentação, negociação, cobrança, atendimento ao público, telemarketing e comunicação. Mobilidade e estrutura para trabalhar em home office (em casa) será um diferencial. Habilidades comportamentais orientação para resultados comunicação foco no cliente argumentação comprometimento relacionamento interpessoal. Additional information salário: r$1.320,00 + remuneração variável benefícios: vale alimentação e /ou refeição vale transporte plano de saúde plano odontológico auxilio creche auxílio excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em act) seguro de vida ppr - Programa de participação nos resultados anual auxilio home office Os candidatos que possuem requisitos para home office poderão ser direcionados para home após o período de experiência, ou seja, após o treinamento e acompanhamento inicial que serão realizados presencialmente, a fim de garantir a total compreensão das normas, produto e sistemas da empresa. Reforçamos que este direcionamento está condicionado a existência de vagas para essa modalidade de trabalho. Uma das maiores empresas nacionais de teleatendimento bem-Vindo à tahto! somos a tahto uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor. por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A tahto somos nós! somos mais de 8 mil colaboradores atualmente! estamos presentes em 06 capitais: campo grande, curitiba, goiânia, rio de janeiro, aracaju e são paulo. temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: prêmio abt, personalidades cliente sa, prêmio nacional de telesserviço. Além dos prêmios internacionais: latam e ccw. mais do que uma empresa de contact center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação. se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com {tempo} de história de sucesso, cadastre-Se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada! conheça também o nosso portal para vagas de staff e vagas executivas:.

Cód. 9983730
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES