1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Goiânia / GO

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.412,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Goiânia / GO

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Empresa localizada na cidade de campo grande/ms do ramo administrativo, com 5000 funcionários, contrata atendente de sac Ter no mínimode ensino médio completo; disponibilidade: Tarde/noite conhecimento básico de informática (pacote office); será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes; será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, técnica de vendas, argumentação, negociação, cobrança, atendimento ao público, telemarketing e comunicação. Jornada diária de 6h20 (escala 6 por 1) vale-transporte vale-alimentação/refeição seguro de vida plano de saúde e odonto ppr convênios oportunidade de crescimento Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, contestação de conta, suporte técnico com abertura de reparo, mudança de endereço, parcelamento de conta e demais serviços. Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo. Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema; garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base; oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações; tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes. Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.

Cód. 10675353
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES