Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Garuva / SC
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Garuva / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: Cargo: Técnico de suporte Turno: comercial 07h42min às 17h30min (segunda a sexta feira com intervalo de uma hora para almoço) Escolaridade: técnico em tecnologia da informação (ti) ou cursando ensino superior em ti ou áreas afins. Experiência: desejável ter experiência na área Conhecimentos específicos: Microinformática Infraestrutura Rede Sistemas operacionais (linux E windows server) Segurança da informação Perfil comportamental: Trabalho em equipe Liderança Atividades: Suporte técnico de microinformática Administrar tickets abertos Diagnosticar resolução de incidentes e registrar ações em tickets Formatação e instalação de computadores, sistema operacional windows e aplicativos Orientação de usuários na utilização de hardware e software Abertura e acompanhamento de tickets junto à fornecedores Benefícios: transporte especial, refeição no local, plano de saúde, cartão alimentação, Urubuquara, garuva - Sc Seus horários: Das 7:42 hrs ás 17:30 hrs (seg. Á sexta) 1 hora de intervalo para almoço. Nível hierárquico: técnico Remuneração: A combinar Benefícios:assistência médicavale-Alimentação (va)veículo de empresarefeitório no local Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: manhã e tarde Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado licenciatura tecnologia.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES