Descrição do cargo- Interface coordenador e líderes de lojas
- Identificar oportunidade de incremento de portfólio de produtos brf e terceiros
- Padronização do layout nas lojas
- Análise da dre e plano de ação para as oportunidades identificadas
- Trabalho em cima de margem de produto, identificando e potencializando os mais rentáveis
- Identificação de oportunidade de melhoria operacional para alavancar as vendas das lojas
- Gerenciamento do qlp ideal por loja
- Gerenciamento de conflitos
- Plano de ação para engajamento e motivação das lojas
Descrição do cargo continuação- Trabalho em cima dos pontos de auditoria, com o intuito de resolução dos temas abordados
- Elo de comunicação entre áreas corporativas x lojas
- Elo de comunicação entre a up (rh/operações/manutenção) x lojas
- Identificar junto ao líder de loja oportunidades de vendas para o público externo e plano de ação para colocar em prática
- Será responsável pelos seguintes kpis: rob/volumes/preço médio/margem de produto/margem de servir da sua regional
- No trabalho em campo realizar reuniões com o time e alinhamento das estratégias juntamente com o líder de loja e principalmente escutar o time
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na política de sustentabilidade da brf, garantir a aderência ao plano brf de sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais esg (ambiental, social e de governança) da cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da brf.
- Fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais esg (ambiental, social e de governança) da cia, assegurando a conexão entre a visão estratégica da organização com a visão estratégica de sua área de negócio, para o desenvolvimento sustentável na cadeia da brf.
-
Responsabilidades do cargoformação acadêmicaensino superior completo
Requisitos desejáveis- Excelente comunicação verbal e escrita
- Perfil colaborativo e com facilidade em criar alianças, flexível, organizado e analítico
- Proatividade e criatividade para executar ações de melhorias operacionais
- Habilidade em relacionamento interpessoal e gestão de pessoas
- Resiliente
- Focado em resultados
- Habilidades básicas no pacote office (desejável intermediário)
- Desejável conhecimento de operação de lojas, gestão de varejo
- Disponibilidade de horário
- Disponibilidade para viagens e/ou mudança de cidade/estado.
Experiência de experiência em liderança de loja
Competências comportamentaiscompetências técnicasconhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)certificações.
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