1 VAGA DE Técnico de Suporte Técnico EM Foz do Iguaçu / PR

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.500,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Foz do Iguaçu / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

- 7 técnicos nível segundo grau e 3 com nível superior ou cursando - tempo de experiência {termosIntermediarios} - experiência anterior desejada: Técnico de informática Vale alimentação; vale transporte; convênio sesc; plano de saúde; outros: Auxílio creche e auxílio funeral; e seguro de vida Principais atividades: A) instalar, configurar, personalizar e remanejar as estações de trabalho (desktops, notebooks, thin clients, laptop e tablets.) dos usuários para uso local e compartilhamento dos recursos da rede, bem como seus periféricos e acessórios; b) prestar suporte técnico aos usuários quanto aos sistemas operacionais linux e windows, bem como dos aplicativos msoffice (word, excel, powerpoint), libreoffice (write, calc, impress), programas utilitários, scripts web (sobretudo em php, .net e javascript), antivírus, etc.); c) atender, cadastrar, orientar, , solucionar e encerrar corretamente as dúvidas e solicitações de serviços dos usuários, os chamados de problemas com hardware, software e/ou outros problemas de tic no âmbito da pmfi. D) identificar e documentar digitalmente, nos sistemas de inventário, help desk e/ou de base de conhecimentos adotados pela smti, dos componentes (software/hardware), das estações de trabalho dos usuários e dos equipamentos de comunicação de dados das redes da pmfi; e) identificar as causas de problemas de desempenho das estações de trabalho dos usuários, hardware, software e infraestrutura de rede, fornecendo laudo técnico de problemas encontrados e possíveis soluções, registrando-os no sistema de help desk e na base de conhecimento adotados pela smti; f) confeccionar, manter, atualizar e arquivar na smti inventários de hardware e software, e relatórios estatísticos de atendimentos e soluções do help desk; g) durante a execução do serviço, seguir a padronização de equipamentos e softwares homologados ou definidos pela pmfi/smti; h) efetuar manutenção preventiva nos equipamentos que compõem as estações de trabalho dos usuários (desktops, notebooks, thin clients, laptops, tablets, teclados, mouses, monitores, impressoras com plaqueta patrimonial da pmfi). Trimestralmente, deverão ser realizadas (segundo cronograma a ser estabelecido entre as partes) a limpeza interna e externa, (seguindo as recomendações do fabric

Cód. 6990455
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte Técnico PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES