Uma empresa com de de atuação na Argentina, especialista em vinhos. Contam com mais de 200 bodegas e oferecem mais de 5.000 rótulos diferentes. Este profissional deve ser proativo e extremamente organizado, capaz de manter a discrição e confidencialidade em todas as suas atividades.
Principais Responsabilidades:
- Prestar assistência à diretoria administrativa, gerenciando agendas, compromissos e correspondências.
- Manter contato com fornecedores.
- Gerenciar o controle de pagamentos, incluindo contas a receber e a pagar.
- Oferecer suporte administrativo, organizando documentos, arquivos e processos internos.
- Realizar o controle administrativo e financeiro, assegurando a precisão e das transações.
- Realizar atividades de recursos humanos, como integração de novos funcionários e gerenciamento de benefícios.
Requisitos:
- Formação em administração, comunicação, marketing ou finanças será um diferencial.
- Conhecimento básico de inglês e espanhol será um diferencial.
- experiência em funções administrativas, financeiras e de recursos humanos.
- Proatividade e capacidade de resolver problemas de maneira eficiente.
-Conhecimentos sólidos em ferramentas de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e sistemas de gestão administrativa.
- Formação superior em Administração, Finanças, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Benefícios:
- Salário fixo de R$1950,00.
- Comissão de 0,5%, podendo chegar a um salário de R$3.000,00 a R$3.500,00.
- Vale refeição de R$200,00. Aos domingos é pago a parte no valor de R$80,00.
- Vale transporte.
- Plano de saúde após o período de experiência.
Horário de trabalho:
- De segunda a sábado das 14:00 às 21:00 e aos domingos das 15:00 às 20:00 (rotativo).
Contratação:
- CLT.
Contato:
- WhatsApp: (Informação Confidencial)
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