Atribuições: Sobre a empresa : A algar telecom, empresa do grupo algar, atua há mais de 60 e oferece serviços de internet, celular, tv por assinatura, voz, dados, ti e infra, outsourcing,vídeo e mídia de consulta para clientes corporativos e do varejo.
Está presente em nove estados do brasil, atendendo 1,4 milhão de clientes.
Em 2017, foi a empresa de telecomunicações do pelo anuário telecom, reconhecida como a empresa melhor administrada do setor pela revista época e, há vários, figura entre as melhores empresas para trabalhar no ranking do great place to work.
Descrição da vaga : Atender seus clientes específicos, identificar oportunidades de vendas de novos produtos/serviços e prospectar novos clientes foco no segmento empresas (b2b), em consonância com as estratégias comerciais e o planejamento de vendas da região;
Estabelecer sólido relacionamento comercial com clientes de sua carteira.
Ter capacidade de transmitir aos clientes os benefícios dos produtos/serviços nas variáveis chaves de gestão e operação da empresa.
Familiarizar-se com a operação para garantia e viabilidade de execução das propostas.
Maximizar a captura de receita do mercado.
Informar a área de marketing sobre as ações da concorrência.
Requisitos:
Qualificações e conhecimentos desejados : Inglês intermediário (desejável).
Conhecimento em gestão de equipes de vendas.
experiência no planejamento de ações de vendas (visão de mercado, canais, novas oportunidades, incentivos de vendas).
Conhecimento amplo do mercado de telecomunicações, produtos de telefonia fixa, celular, comunicação de dados, internet, principais aplicações de telecomunicações para empresas.
experiência em vendas técnica, em elaboração de propostas comerciais para empresas.
Domínio em informática ambiente windows (nível de usuário).
Formação acadêmica : Graduação em administração, economia, engenharia elétrica/telecomunicações, ou equivalentes.
Mba/pós-graduação/especialização ou formação técnica em telecomunicações/ti ou gestão empresarial.
Competências : Cultura e valores algar, atuação no foco do cliente, liderança inspiradora e empreendedora, orientação para resultados, construção do futuro e orientação digital, agilidade na tomada de decisão e interação social e colaborativa.
Jornada de trabalho:
Horario: comercial
Benefícios: dos produtos/serviços nas variáveis chaves de gestão e operação da empresa. Familiarizar-se com a operação para garantia e viabilidade de execução das propostas. Maximizar a captura de receita do mercado. Informar a área de marketing sobre as ações da concorrência. Requisitos: Qualificações e conhecimentos desejados : Inglês intermediário (desejável). Conhecimento em gestão de equipes de vendas. experiência no planejamento de ações de vendas (visão de mercado, canais, novas oportunidades, incentivos de vendas). Conhecimento amplo do mercado de telecomunicações, produtos de telefonia fixa, celular, comunicação de dados, internet, principais aplicações de telecomunicações para empresas. experiência em vendas técnica, em elaboração de propostas comerciais para empresas. Domínio em informática ambiente windows (nível de usuário). Formação acadêmica : Graduação em administração, economia, engenharia elétrica/telecomunicações, ou equivalentes. Mba/pós-graduação/especialização ou formação técnica em telecomunicações/ti ou gestão empresarial. Competências : Cultura e valores algar, atuação no foco do cliente, liderança inspiradora e empreendedora, orientação para resultados, construção do futuro e orientação digital, agilidade na tomada de decisão e interação social e colaborativa. Jornada de trabalho:
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