Emprego de vendedor (a) – fortaleza -ce
vendedor (a) telefonia
principais requisitos:
ensino médio completo;
técnicas de atendimento;
técnicas de venda;
informática básica (windows, internet, outlook, word e excel);
experiência na área de vendas em telefonia será um diferencial.
atividades desenvolvidas:
atendimento ao cliente (check list);
analisar crédito do cliente (plano);
testar equipamentos juntamente com o cliente;
habilitar linha do cliente;
resgatar chips;
limpar e organizar produtos/prateleira s;
atualizar preços de produtos (preçário);
realizar visitas a clientes e efetuar telemarketing;
realizar vendas de produtos e serviços; assessorando o cliente com
Informações técnicas relativas aos produtos.
garantir acompanhamento pós venda;
resolver pendências de clientes (2ª via da conta, dentre outros).
horário: disponibilidade para trabalhar de 8h às 17h ou 9h às 18h ou de
10h às 16h ou de 16h às 22h.
jornada semanal: 44h semanais.
empresa oferece salário fixo + comissão, vale refeição, seguro de vida,
Outros.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀