Emprego de supervisor de vendas – fortaleza -ce
Supervisor de vendas
Escolaridade/ conhecimentos:
A partir do ensino médio completo / desejável graduação
Bom manuseio de excel
Pré-requisitos:
Possuir transporte próprio
Disponibilidade para viagens
Principais atividades a serem desenvolvidas:
1 – montar e desenvolver a equipe de vendas externas nos estados do ceará e
Rio grande do norte;
2 – acompanhar sistematicamente e analisar os resultados da equipe de
Venda, traçando estratégias para superá-los;
3 – desenvolver e implementar ações que impulsionem as vendas;
4 – manter o regime disciplinar da equipe conforme as normas da empresa
5 – contribuir para a manutenção e ampliação da carteiras de clientes
Focando no conceito de qualidade plena;
6 – estabelecer, implementar e acompanhar indicadores de desempenho de sua
Equipe.
Bolsa-salário: à negociar
Benefícios: alimentação e plano de saúde
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Vendas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀