Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Fortaleza / CE
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Fortaleza / CE
Home Office
Efetivo/CLT
O que você fará: O team leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-Sucedidos em suas tarefas, garantindo coaching e feedbacks constantes. O team leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agentes. Alguns requisitos dessa posição são:Ensino superior completo ou cursandoexperiência anterior/atual na áreaConhecimento em indicadores (kpis)experiência anterior com call center na posição de team leader (supervisão)Disponibilidade para híbrido (presencial na av santos dummont e home office), período tarde/você: É um amante de tecnologia e inovação Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua Possui forte disposição para atendimento ao cliente e senso de profissionalismo. Aqui é o seu lugar!Local de trabalho: fortaleza, ceregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: telemarketing - Sacnível hierárquico: supervisorvalorizadotempo de experiência: .
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES