1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Fortaleza / CE

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Fortaleza / CE

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Graduação em redes de computadores, processos gerenciais, administração e outros. Cursos desejáveis: itil foundation, cobit 5 foundation, iso 20000 foundation, support center team lead(hdi). Conhecimento básico em power bi, processos bpm e gerência de projetos. Conhecimento intermediário em itil, cobit, suporte técnico e pacote office. Necessário experiência na mesma função ou similar. Atividades: supervisão de equipes de infraestrutura, segurança/redes e monitoramento. Manutenção da plataforma qualitor baseada nas boas práticas da itil, iso 20000 e hdi. Gestão de requisições de serviços e incidentes. Gestão da base de conhecimento. Elaboração e execução de pesquisas de satisfação. Gestão de requisições de mudanças. Elaboração de indicadores operacionais. Gerência de slas(service level agreement). Gestão de pessoas: escala de trabalho, horas extras e sobreaviso, férias, etc. Planejamento e agendamento de atendimento. Elaboração e implantação de melhorias nos processos internos.

Cód. 6630802
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES