1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Fortaleza / CE

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Fortaleza / CE

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

A riachuelo é a maior empresa de moda do brasil! São mais de 300 lojas distribuídas por todo o país.A riachuelo faz parte do grupo guararapes, que é o maior grupo de confecção de roupas da américa latina com dois parques industriais, o que nos permite oferecer uma excelente relação preço - Qualidade para nossos clientes. Hoje são mais de 20 milhões de clientes no cartão riachuelo e 40 mil funcionários. Somos a única das grandes redes de varejo de moda que pesquisa, cria e produz a maior parte dos seus produtos. Somos o canal direto de distribuição dos produtos do grupo guararapes e adotamos o conceito "fast fashion" - Agilidade na produção e na distribuição das coleções - Para garantir rapidez na divulgação das novas tendências e geração de valor agregado para cada coleção. A midway financeira, o shopping midway mall (natal - Rn) e a transportadora casa verde são outras empresas pertencentes ao grupo de atendimentorequisitos:formação superior completa ou com liderança de equipe;experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados (escala 6x1).Principais atividades:responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos os processos operacionais do crediário e caixa;garantir o cumprimento das metas estabelecidas;garantir o aumento do cadastramento da base de clientes;criar estratégias para ativação do cartão;realizar a gestão de risco de crédito;mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim;definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial;conduzir reuniões com a equipe;selecionar e treinar novos colaboradores;aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;identificar e desenvolver talentos para sucessão (pri);abrir ou fechar a loja conforme complementares:à : vale transporte, vale refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, participação nos lucros da empresa e descontos nos produtos da de trabalho: disponibilidade totaldisponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados, folgas serão por de trabalho: joão pessoa/pb

Cód. 6277511
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL

PUBLICIDADES

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES