Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Fortaleza / CE
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Fortaleza / CE
Efetivo/CLT
Coordenar e supervisionar as atividades da equipe de atendimento ao cliente (callcenter). Planejar, supervisionar a execução das atividades de equipe de atendimento ao cliente, monitorando a qualidade, conduta e postura no atendimento. Requisitos: Nível superior completo administração. Processos gerenciais, ou mba em gestão em saúde. experiência . Pacote office. Desejável: Planejamento estratégico. Gestão de clinicas e de equipes. Gestão d. Relacionamentos com clientes-Foco no cliente. Salário compatível com o mercado.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES