Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM Fortaleza / CE
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Fortaleza / CE
Home Office
Aprendiz
o que você irá fazer: Atendimento primeiro nível (via (Informação Confidencial), (Informação Confidencial)ou jira service desk) dos usuários externos (clientes accessone) Construir procedimentos técnicos para orientação e suporte no uso da solução Investigação e documentação de chamados técnicos para escalação ao nível 2 e/ou 3 Realizar monitoramento dos serviços do sistema para garantir a disponibilidade do sistema nos clientes Abertura, tratamento e escalação de atendimentos dos clientes accessone o que você precisa: Ensino superior completo na área de tecnologia da informação Pelo menos de experiência na área de suporte ao usuário Excelente comunicação verbal e escrita (língua portuguesa) serão considerados diferenciais: Pós-Graduação completa ou em andamento Certificação itil Conhecimento em banco de dados sql (realização de consultas) Conhecimento em servidores windows e active directory Conhecimento em redes (roteamento, testes de conectividade) Inglês técnico (leitura de documentação técnica) benefícios oferecidos: Local de trabalho inovador e descontraído (ambiente de startups) Aprendizado acelerado nas áreas de iam/segurança/cloud Cultura de feedback e capacitação (Informação Confidencial) (informação confidencial).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES