Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento no pacote office e facilidade em lidar com tecnologia. experiência na área de atendimento em call center. Atividades: realizar atendimento receptivo, ativo, telefônico ou eletrônico. Analisar e tratar as demandas de acordo com o conhecimento adquirido no plano de capacitação,reciclagem e treinamentos. Repassar orientações aos usuários em conformidade com os resultados das consultas, pesquisas no sistemas. Solucionar dúvidas e demais necessidades dos clientes. Cumprir processos, rotinas e politicas da empresa. Período: tempo integral comercial.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀