Realizar o atendimento ao público, fazer atendimento telefônico, encaminhar pequenas tarefas administrativas, receber e encaminhar e-mails, recepcionar e encaminhar os visitantes para os funcionários da empresa, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-las e distribuí-las para os destinatários. Responsável por coordenar a limpeza da recepção e sala de reuniões. Recepcionar, diariamente, colaboradores e visitantes (candidatos, fornecedores, clientes etc.), bem como controlar seu fluxo de entrada e saída na agência.
Ensino superior em andamento ou completo em administração ou áreas afins.
Curso de atendimento ao público e relacionamento interpessoal. Conhecimento em informática, boa redação. Ter , cortesia, bom relacionamento interpessoal, equilíbrio emocional, proatividade e agilidade. Raciocinar informações, saber se expressar e saber administrar o tempo.
Desejável experiência na função.
Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 8h às 14h ou das 14h às 18h.
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