Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM Fortaleza / CE
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Fortaleza / CE
Requisitos: Informática básica; Ferramentas de suporte remoto; Conhecimento em rotinas de atendimento em help desk; Excel intermediário ou avançado, conhecimento em erps; experiências anteriores com suporte em software serão um diferencial. Habilidades e atitudes: Boa fluência verbal e escrita e relacionamento interpessoal, cooperação e trabalho em equipe; Pró-atividade, iniciativa, atenção, concentração, comprometimento e foco no cliente; Capacidade de síntese e análise de dados; Auto capacitação e aprendizado. Atividades: Prestar suporte de 1° e 2° níveis, remoto e/ou presencial em sistema (software); Analisar soluções para resolução de incidentes; Emitir relatórios e documentos relacionados às requisições de suporte; Interagir com a área de desenvolvimento interno e com a ti dos clientes; Simular, testar e registrar bugs de sistema; Realizar treinamentos às empresas clientes; Testar e homologar novas versões de software a serem liberadas; Registrar atividades realizadas de forma clara e objetiva nas ferramentas utilizadas. Benefícios: Clt/; Vale refeição; Vale transporte. Local: Fortaleza/ce para candidatar-se: e-mail com cv até com o assunto: Suporte técnico
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES