Horário: 6h diárias de segunda a sexta. Horários disponíveis abaixo.
13:20 às 19:20
14:00 às 20:00
14:20 às 20:20
15:20 às 21:20
Atividades:
Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa
Realizar ligações quando necessário
Preencher planilha de controle
Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
Atividade de call center.
Requisitos da vaga:
Estar devidamente matriculado no curso de administração ou recursos humanos
O candidato precisa ter computador, acesso a internet de boa qualidade e fones de ouvido
Possuir pelo menos até a graduação.
Benefícios da vaga:
Bolsa auxílio de R$700,00
Auxilio alimentação mensal de R$100,00.
Auxílio home office de R$100,00.
Informações adicionais -
Contrato: estágio.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀