Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Fortaleza / CE
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Fortaleza / CE
Coordenador (a) de central de atendimento Requisitos: Formação superior concluída em cursos de áreas afins da tecnologia; experiência comprovada em serviços de supervisão de helpdesk ou Service desk; Possuir certificação itil foundation v2 ou superior; Principais atividades do profissional: Planejar/controlar a execução dos processos e atividades da função Service desk; Avaliar, monitorar, e liderar a equipe de operadores de service desk, Focando na qualidade de atendimento e na satisfação dos usuários; Apresentar à contratante relatórios dos indicadores de desempenho dos Processos instituídos na central de serviços. A empresa oferece: salário+ benefícios + convênios
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES