Você será responsável por: Apoiar no suporte técnico ao usuário, atendendo conforme solicitação através do sistema (helpdesk), para a demanda de tecnologia da empresarealizar cobrança de fornecedoresrealizar manutenção preventiva nos equipamentos de pesagem, através de limpeza interna do equipamento, para evitar falhas nos equipamentosabertura de requisições de materiaisrealizar a formatação de computadoresorganização de rackrealizar atendimento e suporte remoto. Por isso, é importante que você tenha: Ensino superior completo ou em andamento na área de tiexperiência em hardwareconhecimento em telefonia. Horário de trabalho: segunda à quinta - 12h às 22h / sexta - 13h às 22h Nós oferecemos: - Vale transporte (modelo presencial)- Vale refeição- Plano de saúde- Plano odontológico- Seguro de vida- Auxílio creche- Cartão libercard.- Parceria cartão sim- Parceria com o app vitalk- Descontos em cursos de graduação.- Incentivos a qualidade de vida- Treinamentos internos- Oportunidades de crescimento.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀