Atividades:
- Acompanhamento e análise do movimento diário de pagamentos
- Emissão de relatórios do sistema
- Analise do processo de documentação para pagamento
- Efetuar a conciliação de pagamentos realizados com os lançamentos do sistema, analisando as baixas.
- Envio de comprovantes de pagamentos
- Emissão de segunda via de boletos
- Acompanhamento de notas de serviços e consumos
- Lançamento de pagamentos no sistema
- Contato e negociação com fornecedores
- Organização e arquivamento de documentos
- Realizar outras atividades conforme a necessidade do seu superior imediato.
Pré-Requisitos:
- Estar cursando ou ter concluído o ensino superior
- experiência na área de contas a pagar
- Organização e foco aos detalhes
- Noções de informática.
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Plano de saúde e odontológico por adesão
- Vale transporte
- Alimentação na empresa.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Contas a Pagar PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀