Empresa localizada em Fortaleza, no segmento de segurança eletrônica seleciona Back Office para fazer parte de sua equipe.
Atividades: Atendimento ao cliente (ativo e receptivo), emissão de boletos, alimentação e acompanhamento de planilhas de controle, emissão de relatórios e tratamento de SACS.
* Forma de contratação: CLT
* Modalidade: 100% Presencial
* Remuneração: R$: 1.450,00
* Horário: 44h semanais
* Benefícios: Vale alimentação + Auxílio transporte
* Escolaridade/ Formação: Superior.
Requisitos: Ensino superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Negócios ou áreas afins e possuir vivência em atendimento ao cliente em geral, SAC, retenção, entre outros será um diferencial.
| Dúvidas: (Informação Confidencial)
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Back Office PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!