Emprego de assistente de licitação – fortaleza -ce
assistente de licitação (com experiência)
local da vaga: ceará
Horário de trabalho: horário comercial – 08 horas/dia
Quantidade de vagas: 1
salário: a combinar
Resumo das atividades a serem executadas
- fazer estudo detalhado de editais;
-atuação direta em todas as modalidades de pregões (presencial, eletrônico,
Tomada de preço, convite e dispensa de licitação);
- acompanhar controle de documentos, certidões fiscais, cartórios
- elaboração de documentos de habilitação;
- elaboração de proposta
- acompanhamento do resultado da proposta
- organizar e manter o arquivamento das propostas e editais;
Informática
- windows
- excel
- internet
- outlook
Escolaridade
- curso superior – administração ou outros cursos relacionados a área.
Situação: incompleto/andament o
salário: R$1.500,00
benefícios: vale transporte, alimentação na empresa e convênios.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Comercial PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀