Vaga presencial (clt) para analista de gente e gestão - Foco em treinamento e desenvolvimento em fortaleza - Bairro aldeota.
Requisitos: formação superior completa em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas afins. experiência com implantação de programas de desenvolvimento de pessoas. Conhecimento em metodologias de avaliação de desempenho e feedback. Habilidade em análise de necessidades de treinamento e desenvolvimento de matriz de competências.
Responsabilidades: mapear necessidades de treinamento e desenvolvimento. Desenvolver e implementar matriz de treinamento estratégica. Planejar e executar programas de treinamento. Conduzir avaliações de desempenho, ciclos de feedback e planos de desenvolvimento individual (pdi). Auxiliar no processo de recrutamento e seleção. Contribuir para integração de novos colaboradores. Elaborar relatórios mensais com indicadores da área.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Gente e Gestão PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀