Sua função no nosso time:
Prospecção de clientes através dos diferentes canais de atendimento;
Planejar e concretizar vendas;
Evidenciar as qualidades e possibilidade de maximizar a produtividade dos potenciais clientes com o uso dos softwares de forma que renovem suas licenças frequentemente;
Identificar cliente com perfil adequado para o modelo de assinatura;
Sanar dúvidas de prospects e clientes quanto à operação, manuseio dos produtos e/ou serviços;
Prestar apoio aos clientes informando os canais de contato com outros setores, fazendo o repasse para o setor desejado.
Registrar no CRM dados obtidos durante o atendimento do cliente, e atualizar as informações cadastrais dos clientes;
Gerar via sistema contrato de aquisição de licença orientando o cliente sobre o procedimento de assinatura digital e como se dará o pagamento.
Dentre outras atividades.
Quais são os requisitos?
Estar cursando ou ter concluído ensino superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
Conhecimento no pacote Office;
experiência na utilização de CRM.
experiência em vendas de tecnologia.
Porque a AltoQi?
Vaga Hibrida (Residir na grande Florianópolis);
Vale alimentação e/ou Vale refeição;
Vale transporte sem desconto em folha;
Plano de saúde com mensalidade paga pela AltoQi, após três meses;
Plano de saúde Pet, em parceria com a Guapeco;
Ginástica laboral;
Seguro de vida para os colaboradores;
Parceria com Assistência Odontológica;
Auxílio home office;
Convênio com a ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia);
Convênio com o SESC;
Parcerias com redes de farmácia, restaurantes e faculdades;
Oportunidade de desenvolvimento e crescimento pela Trilha de Carreira;
No dress code para quem trabalha presencialmente (conforto sem código formal de vestimenta).
Faça parte de uma equipe que acredita nas conexões e na transformação digital.
Encontre a AltoQi nas redes sociais.
(Informação Confidencial)-tecnologia/
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