Atendimento ao cliente através de ligação, e demais redes sociais com foco em sanar dúvidas e captar vendas; fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, resolver problemas de entrega ou qualquer situação, receber críticas, elogios ou sugestões; anotar pedido cliente, repassar a loja em questão ou finalizar no delivery caso seja; acompanhar e efetuar o atendimento delivery, quantidade diária de entregas, valor pago ao motoboy; separar produto vendido de acordo com o padrão. Requisitos: agilidade e rapidez em solucionar problemas; perfil analítico; habilitada em digitar, boa escrita, bom atendimento online. (será testado) diferencial: morar no continente de florianópolis. Trabalho de 6H por dia segunda A sábado. Trabalho feriado por escala. Tipo de vaga: meio período, efetivo/clt – por mês benefícios: vale-Transporte horário de trabalho: de segunda à sexta-Feira dias úteis e feriados dias úteis e finais de semana turno vespertino pagamento adicional: décimo terceiro
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀