Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Florianópolis / SC
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 8.278,000 Por Mês
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades a desempenhar: • Realizar levantamento, validação e documentação de requisitos e regras de gestão. • Realizar entrevistas com usuários, detalhamento do problema e soluções. • Prestar suporte à documentação sobre o comportamento de vários produtos. • Manter o backlog de cada produto, descrevendo e detalhando cada funcionalidade. • Auxiliar na organização, priorização e repasse das demandas para a equipe; • Acompanhar usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos; • Auxiliar no treinamento usuários no uso de sistemas desenvolvidos; • Prestar suporte à implantação dos sistemas garantindo a qualidade do projeto; • Reportar o progresso de projetos para os patrocinadores e líderes de gestão; • Sugerir melhorias sistêmicas e evolução dos produtos com pensamento alinhado à estratégia e necessidades; • Monitorar resultados; • Interpretar requisitos e regras de gestão; • Unificar códigos desenvolvidos em paralelo por equipes; • Sugerir modificações de programas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, visando corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e necessidades novas; • Realizar simulações e criar ambientes de produção; • Realizar criação, alteração e exclusão de atributos e tabelas nas bases de dados sql server, postgress e mysql; • Programar, manter, documentar e testar componentes ou rotinas em situações críticas; • Prestar suporte na transformação de dados em informações úteis para diferentes setores da secretaria da saúde; • Coletar, compilar, preparar e fornecer de forma simples a visualização de informações estratégicas, incluindo com construção de mapas e gráficos, para apoio a tomada de decisão da secretaria da saúde; • Organizar o processo de etl dos dados entre diferentes sistemas e dashboards da secretaria e de sistemas externos; • Extrair e automatizar dados e relatórios para fins de análise e interpretação para tomada de decisão. Conhecimentos específicos: • Gerenciamento de projetos com metodologias ágeis (scrum). Tempo de experiência: comprovado em carteira. Formação necessária: graduação em ciência da computação, sistemas de informação, engenharia de software, engenharia de computação ou áreas similares afins reconhecidas pelo mec. jornada: 8 horas diárias diurnas, distribuídas conforme horário de funcionamento, de segunda a sexta-Feira, no período compreendido entre 07h às 19h.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES