Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Florianópolis / SC
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 5.140,000 Por Mês
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: • Prestar atendimento ao usuário; • Prestar atendimento remoto ou presencial ao usuário; • Orientar usuários na utilização de softwares; • Prestar suporte básico em aplicações e softwares; • Instalar e atualizar softwares, dispositivos e afins; • Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados; • Selecionar programas de aplicação a partir da avaliação das necessidades dos usuários; • Identificar problemas e promover as correções necessárias em softwares, sistema operacional e equipamentos; • Configurar dispositivos mobile (tablets e smartphones); • Realizar manutenção em equipamentos de informática; • Realizar suporte às estações de trabalho (desktop, notebook), respectivos periféricos e componentes de rede; • Realizar suporte a configuração de acesso à rede, as aplicações e aos softwares; • Instalar, configurar e desinstalar programas básicos, utilitários e aplicativos nas estações dos usuários; • Acompanhar os técnicos no atendimento e suporte a equipamentos de ti; • Registrar todos os atendimentos no sistema de chamados da organização; • Observar e cumprir normas internas, administrativas e de segurança, realizar homologação de novas versões dos sistemas e softwares internos, liberação de acesso e configuração de impressoras; • Conhecer regras de gestão dos sistemas para orientação / solução de dúvidas de usuários; • Realizar suporte à telefonia, voip e rede de dados (instalação e manutenção); • Prestar atendimento em unidades externas localizadas no estado de santa catarina; • Realizar a configuração de reparos na infraestrutura de rede; • Realizar o levantamento de controle patrimonial dos equipamentos; • Identificar os equipamentos permanentes com as etiquetas recebidas pelo setor de patrimônio; • Verificar pareceres sobre os equipamentos em processo de aquisição; • Apoiar os técnicos de manutenção na solução de problemas. Tempo de experiência: • 3 (três) experiência pelo menos em duas das tecnologias: delphi, java, php ou angular; bem como desenvolvimento usando orientação a objetos; • 3 (três) experiência em html, html 5, php e javascript, bem como user interface design, pacote adobe, figma. Formação necessária: graduação em ciência da computação ou sistemas de informação ou engenharia de software ou engenharia de computação ou áreas similares afins reconhecidas pelo mec.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES