Procuramos um técnico de suporte (sistemas) somos pioneiros em desenvolvimento de softwares no brasil e estamos sempre produzindo as melhores soluções para o mercado. Nossa missão é facilitar a vida dos nossos clientes. E a nossa grande paixão é inovar! O que você fará? Atenderá demandas de suporte ao usuário de software através de atendimento ao cliente via ou acesso remoto; talvez tenha que fazer algum atendimento in loco, mas hoje em dia isso é muito raro; orientar o cliente quanto a solução apresentada em questões operacionais e sistêmicas; estar disponível para escalas de plantão; ter uma comunicação clara e alinhada é a chave para um bom suporte ao cliente, então tenha em mente que esta é umas das suas principais missões; você deverá ajudar-Nos a manter nossa base de soluções atualizada no sistema de atendimento. Pense que no início você precisará muito dela e os que vierem depois de você também! Fará acompanhamento dos chamados abertos pelos clientes até sua resolução; (follow-Up) treinamento e demonstrações de sistema; empenhar-Se nas demandas recebidas, solucionando-As em seu melhor prazo. Na sua bagagem deve vir: cursando técnico na área de tecnologia ou superior cursando; conhecimento em comandos de sql; conhecimento em windows (serviços); noções de redes; experiência em atendimento ao usuário; perfil investigativo, analítico e raciocínio lógico; possuir senso de responsabilidade e comprometimento; ser orientado em resolução de problemas e com perfil participativo; ter boa comunicação e saber trabalhar em equipe. Vantagens de juntar-Se a nós: hierarquia horizontal com cultura de feedback e desenvolvimento; estamos em fase de reestruturação e aqui você poderá mostrar o seu melhor e crescer com nossos novos projetos; café e chá a vontade; no dress code estressou? Dê uma olhadinha pela janela, você pode ver o mar! No coração do estreito, aqui tem vários restaurantes e opções de lanches. Prefere sua comidinha caseira? Temos um espaço reservado para você almoçar e descansar tranquilo; apoiamos a diversidade e inclusão, seja você mesmo em sua melhor versão! E sem faltar, os benefícios que você já conhece: vale transporte; seguro de vida em grupo; vale alimentação ou refeição; plano de saúde e odontológico.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀