Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Suporte Técnico EM Florianópolis / SC
Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição do emprego Trabalhe em uma das 50 maiores empresas de ti do brasil e que atua em toda américa latina e europa. Venha fazer parte de uma empresa inovadora! Somos desbravadores movidos por conhecimento e tecnologia, e buscamos sempre o melhor para nossas soluções em software de gestão. Buscamos pessoas dispostas em fornecer assistência técnica rápida e adequada aos produtos de . Irá responder a perguntas sobre questões técnicas e de negócio e auxiliará na solução de assuntos relacionados ao uso dos produtos. Um ótimo profissional de atendimento ao cliente precisa ter excelente conhecimento técnico e precisa ser capaz de se comunicar de forma eficiente, entender o problema e apresentar a solução. Este profissional também precisa estar focado no cliente e ter inteligência emocional para lidar com situações de pressão. Agregar valor para clientes, auxiliando na fidelização e preservação da boa reputação e os negócios da empresa é o objetivo desse cargo. Irá apresentar fases do projeto/tempos estimados para ativação dos serviços contratados em reuniões de aderência, criação hoteleira nas plataformas on-Line e configuração de conteúdos básicos no desbravador channel manager, ministrar formação sobre a utilização da plataforma em geral e a finalidade de cada serviço/produtos contratados para o efeito finalidade via telefone, plataforma de atendimento, chat e/ou ligações virtuais, garantindo a ativação dos serviços dentro dos prazos estabelecidos para cada projeto. O analista assegurará a ativação dos produtos contratados: integração com canais pull/push, motor de reservas e ligação com pms/crs/rms. Irá realizar treinamentos remotos e in loco nos clientes, para isso, deverá ter disponibilidade para viagens, previamente agendadas. Responsabilidades e atribuições Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes. Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente. Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas. Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços da . Registrar eventos e incidentes com as devidas soluções na ferramenta de atendimento, fornecida como meio de comunicação com cliente. Acompanhar e atualizar status e informações do cliente. Todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna. Identificar e sugerir possíveis melhorias nos processos e procedimentos. Treinar e capacitar os usuários para o melhor uso dos produtos da desbravador. Requisitos E skills Conhecimento em configuração de sistemas de gestão e distribuição hoteleira (pms, channel manager, ota extranets, etc.) Experiência em e-Commerce e receita hoteleira Experiência de webservices, rest api, xml, json e tecnologias semelhantes Experiência no uso de um sistema de tickets para registrar, escalar e resolver problemas Domínio de sistemas hoteleiros (crs, pms, rms, channel manager, entre outros) Experiência na área de e-Commerce em hotelaria Perfil analítico e detalhista, com boa capacidade de comunicação e de se relacionar em grupo (colegas e parceiros) Capacidade de planejar, organizar e trabalhar em ambiente com multitarefa Capacidade e iniciativa para identificação e resolução de problemas Idiomas: Espanhol E inglês (desejável). Benefícios: Vale alimentação Plano de saúde Inglês in company Programa de indicação Características: Formato: 100% presencial Faixa salarial: negociável Formato: full-Time Tipo: pj ou clt Salário A combinar (informação confidencial).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES