Assegurar que os clientes sejam atendidos com conforto, de maneira adequada e oportuna. Saber coordenar bem a equipe é essencial para esse objetivo;
Dar atenção às necessidades dos clientes, antecipando potenciais desconfortos. Uma boa opção é fazer pesquisas de satisfação;
ouvir sugestões e reclamações, a fim de otimizar os serviços, corrigir possíveis falhas e buscar melhorias;
Resolver problemas de atendimento, sempre lembrando da máxima: o cliente sempre tem razão.
Monitorar devidamente o estoque de ingredientes, prezando pela qualidade e conservação;
Estabelecer uma boa relação com os fornecedores para garantir produtos de qualidade.
Manter a cultura e o paladar
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor Fiscal PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!