1 VAGA DE Supervisor de Produtos EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Produtos

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.175,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Efetivo florianópolis empresa oportunidade para atuação como especialista de produto você tem paixão por atendimento ao cliente e comunicação, mas também se interessa por tecnologia e inovação? Então essa vaga pode ser sua! Precisamos de alguém que se identifique com a nossa cultura, goste de desafios, seja didático, goste de escrever e claro, trabalhar em equipe. A clipescola é uma edtech fundada em 2016 com a missão de guiar as instituições de ensino na adoção das mais avançadas tecnologias mobile, comunicação 360º e inteligência artificial. O resultado é uma plataforma que integra em um único ambiente toda a comunidade escolar e que é composta pela agenda digital clipescola e pelo programa de transformação digital M3I. Em 2018, pelo destaque em inovação e crescimento, a clipescola foi reconhecida como uma das startups que mais crescem em da para o programa scale-Up da endeavor. Além de participar do programa de aceleração e receber a mentoria dos maiores empresários do brasil, a clipescola ganhou notoriedade entre os principais grupos de investidores do país, atraindo capital para expandir ainda mais suas operações. Atualmente a plataforma ultrapassa a marca de 1 milhão de usuários e está presente em todos os estados do brasil e em países da américa latina, europa e áfrica. Para alcançar nosso propósito de melhorar o ensino no mundo, sabemos que quanto mais talentos extraordinários tivermos, mais poderemos realizar um trabalho incrível. E é por isso que os clipescoolers representam o maior ativo da clipescola, parte essencial e impulsionadora do todo. Se você se identifica com a nossa visão e quer fazer parte da nossa missão, queremos conhecer você! Como especialista de produto na clipescola você vai: fazer parte do time de engajadores (cx) composto pelas equipes de especialistas, ism, csm, gestão de projetos e sucesso do produto; atuar no atendimento de chamados via ticket, chat e da carteira de clientes composta por instituições de ensino de diversos portes e segmentos (educação básica e fundamental, escolas de línguas, ensino superior, técnico e profissionalizantes); ter a missão de entender as necessidades e níveis de conhecimento de cada cliente e encontrar soluções para garantir entrega de valor e o maior aproveitamento e bom uso da plataforma; registrar devidamente os chamados atendidos na plataforma movidesk e sua posterior evolução; atualizar constantemente artigos da base de conhecimento, faq e playbooks do time. Ter teligência emocional e criatividade; mentalidade customer first, com paixão por entregar valor aos clientes; empatia para entender as necessidades dos clientes e didática para esclarecer dúvidas e orientar sobre a resolução dos chamados; perfil altamente investigativo e autodidata para encontrar origem de problemas e suas soluções de forma ágil e eficiente; resiliência e tato para gerenciar situações de conflito e contornar crises mantendo uma postura positiva e conciliadora; autogestão, muita organização e senso de prioridade apurado para lidar com de trabalho intensa e multi-Tarefas, garantindo prazos e entregas; ser altamente orientado a resultados e comprometido com metas; gostar de trabalhar em equipe; comunicação clara e objetiva (verbal e escrita); será ainda mais incrível se você tiver: experiência com suporte de software ou vivência com equipes técnicas; conhecimento sobre integração de banco de dados; atuação prévia no atendimento de instituições de ensino, de preferência dentro de empresa saas; conhecimento em técnicas de persuasão e negociação; experiência com gestão de projetos ou metodologias ágeis; conhecimento de ferramentas de atendimento via chat ou gestão de tickets, como movidesk e freshdesk; nível intermediário ou avançado em inglês e/ou espanhol. O que temos para você: oportunidade para desenvolver ainda mais seus skills de atendimento e conhecimento sobre o mercado de startups, tecnologia e educação; variável calculada por atingimento de metas; vale refeição e/ou vale alimentação; vale transporte ou combustível; plano de saúde bradesco e odontológico uniodonto – após efetivação; aulas de inglês in company subsidiadas pela empresa; espaço para refeições com geladeira microondas, snacks e frutas; pet day toda sexta-Feira e happy hours; folga de aniversário; empresa localizada no corporate park, em ambiente de trabalho agradável e descontraído, e sem dress code; 40 horas semanais, de segunda a sexta, em horário comercial; benefícios para colaboradores sem desconto em folha. atenção: antes de verifique se você

Cód. 4997353
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