Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Florianópolis / SC
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.000,000 Por Mês
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Planejar, organizar e supervisionar as atividades do setor, dentro dos padrões de qualidade estabelecidos, visando assegurar o cumprimento dos objetivos do hospital na execução dos atendimentos e agendamento de exames Supervisionar a elaborar plano de metas e relatórios de produção, visando à otimização dos recursos humanos, equipamentos e materiais Supervisionar e apoiar o atendimento ao cliente Gerenciar escalas de atendimento, folgas e férias da equipe técnica em conformidade com as agendas de exames Gerenciar as agendas de atendimento da unidade de exames quanto ao fluxo de agendamentos, encaixes, tempo de atendimento, produtividade e desempenho da equipe Organizar escalas e rotinas de reposição de carrinho de emergência, limpeza de equipamentos e materiais para a equipe técnica sob supervisão da gerência de enfermagem Participar de discussões relativas ao desenvolvimento de novas rotinas, por meio de interação entre outros setores do hospital junto ao administrador, gerentes e supervisores de área Controlar as despesas gerais do setor (energia elétrica, manutenção, materiais etc.), visando a contribuir para a redução de custos e promovendo a reutilização, quando possível, de materiais já existente (papéis, pastas, etc.,) Elaborar procedimentos e determinar diretrizes para manutenção do ambiente do setor no que se refere a limpeza, pintura, conservação, organização etc., visando manter o local em condições que propiciem o melhor desempenho dos funcionários e satisfação do cliente Supervisionar a equipe, bem como definir os turnos de trabalho e rotinas diárias e semanais, visando manter o fluxo de atendimento com maior produtividade dos recursos humanos Auxiliar e dar suporte para a equipe do setor quanto as situações que envolvam pacientes, médicos, outros colaboradores e setores do hospital Realizar avaliações periódicas de desempenho da equipe, participar dos processos de seleção e desligamento dos colaboradores de sua equipe Gerenciar autorizações de exames junto ao setor de autorização Gerenciar o faturamento dos exames junto a equipe da recepção da unidade, dando ênfase para ajuste de pendências, glosas e divergências com os convênios Assegurar a realização das boas práticas de higiene no intuito de prevenir infecções hospitalares Atuar em consonância as normas da empresa Agir de acordo com o código de ética profissional da área Informar ao seu superior sobre qualquer defeito ou danos em equipamentos, para promover as atividades de manutenção Auxiliar nas funções de seu ou de outros setores quando solicitado pela gerência por demanda de cobertura de férias, atestado, licença médica e afins Realizar atribuições diretamente designadas pelo seu superior imediato ou substituto Realizar treinamento dos demais colaboradores sobre as funções que domina. Será um diferencial experiência ou conhecimento na área de oftalmologia. Horário de trabalho: segunda a sexta das 07h às 16h. Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição ou alimentação, vale transporte, convênio para colaboradores, folga aniversariante e demais outros benefícios. Tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt experiência: Gestão de equipe (preferencial) Area saúde (preferencial) Gestão pessoas (preferencial)
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES