1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: ensino médio completo. Não é necessário experiência na área. Será um diferencial experiência ou conhecimento na área de oftalmologia. Atividades: planejar, organizar e supervisionar as atividades do setor, dentro dos padrões de qualidade estabelecidos, visando assegurar o cumprimento dos objetivos do hospital na execução dos atendimentos e agendamento de exames. Supervisionar a elaborar plano de metas e relatórios de produção, visando à otimização dos recursos humanos, equipamentos e materiais. Supervisionar e apoiar o atendimento ao cliente gerenciar escalas de atendimento, folgas e férias da equipe técnica em conformidade com as agendas de exames. Gerenciar as agendas de atendimento da unidade de exames quanto ao fluxo de agendamentos, encaixes, tempo de atendimento, produtividade e desempenho da equipe. Organizar escalas e rotinas de reposição de carrinho de emergência, limpeza de equipamentos e materiais para a equipe técnica sob supervisão da gerência de enfermagem. Participar de discussões relativas ao desenvolvimento de novas rotinas, através de interação entre outros setores do hospital junto ao administrador, gerentes e supervisores de área. Controlar as despesas gerais do setor (energia elétrica, manutenção, materiais, etc), visando a contribuir para a redução de custos e promovendo a reutilização, quando possível, de materiais já existente (papéis, pastas, etc). Elaborar procedimentos e determinar diretrizes para manutenção do ambiente do setor no que se refere a limpeza, pintura, conservação, organização etc, visando manter o local em condições que propiciem o melhor desempenho dos funcionários e satisfação do cliente. Supervisionar a equipe, bem como definir os turnos de trabalho e rotinas diárias e semanais, visando manter o fluxo de atendimento com maior produtividade dos recursos humanos. Auxiliar e dar suporte para a equipe do setor quanto as situações que envolvam pacientes, médicos, outros colaboradores e setores do hospital. Realizar avaliações periódicas de desempenho da equipe, participar dos processos de seleção e desligamento dos colaboradores de sua equipe. Gerenciar autorizações de exames junto ao setor de autorização gerenciar o faturamento dos exames junto a equipe da recepção da unidade, dando ênfase para ajuste de pendências, glosas e divergências com os convênios. Assegurar a realização das boas práticas de higiene no intuito de prevenir infecções hospitalares. Atuar em consonância as normas da empresa. Agir de acordo com o código de ética profissional da áreainformar ao seu superior sobre qualquer defeito ou danos em equipamentos, para promover as atividades de manutenção auxiliar nas funções de seu ou de outros setores quando solicitado pela gerência por demanda de cobertura de férias, atestado, licença médica e afins. Realizar atribuições diretamente designadas pelo seu superior imediato ou substituto. Realizar treinamento dos demais colaboradores sobre as funções que domina. De segunda a sexta das 7h às 16h benefícios:assistência médicaassistência odontológicavale transportevale refeiçãoconvênio para colaboradores, folga aniversariante e demais outros

Cód. 5384792
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