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1 VAGA DE Recepcionista EM Florianópolis / SC
Recepcionista
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Efetivo/CLT
recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por (Informação Confidencial), identificando-Os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/(Informação Confidencial)s de locais, reclamações etc). Realizar o check-In dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e ndo-Os aos respectivos apartamentos. Realizar o check-Out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos. Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de auto-Controle. Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes. Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes. Ler, registrar e resolver ocorrências no log book, garantindo excelente comunicação. Ler e retornar e-Mail, (Informação Confidencial). Emissão e conferência de relatórios diversos : relatórios de emergência/contingencia previsão de ocupação borderô de débitos e créditos conciliação de pagamentos em dinheiro e/ou cartões fechamento do caixa fechamento pos conferencia caixa restaurante mudança de uh estornos e descontos conferência de lançamentos do a&b, frigobar, lavanderia, diversos e arquivar cupons fiscais sintético de notas conversão rps em nf conferir check ins do dia alinhar contas dos check outs previstos conferir e lançar diárias conferir documentação e fechamento de contas a faturar, contas avulsas, contas pendentes, contas high balance relatório discrepância atualização planilha no show fechamento do dia. Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos. Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos. Orientar o mensageiro e demais colaboradores em assuntos relacionados a recepção, se houver necessidade. Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade. Manter o arquivo da área devidamente organizado. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
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