Customer success
Relacionamento com o cliente
Atividades desenvolvidas:
atender ao público presencial, por (Informação Confidencial)e e-Mail
recepcionar, identificar e orientar hóspedes sobre as normas e serviços de hospedagem
realizar check-In e check-Out, além de auditoria do processo
relatório de discrepância da auditoria aos gerentes de departamentos e conferência de caixa
realizar reservas walk-In
orientações sobre reservas e normas de hospedagem
receber pagamentos de reservas e do consumo do restaurante do hotel
conferir comandas e controlar contas abertas do restaurante do hotel
auxiliar hóspedes com bagagem quando necessário.
realizar fechamento de caixa diário e faturas
controle e entrega de chaves e toalhas
conferir procedimentos, documentos, contas dos hóspedes e pagamentos processados na recepção
prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos, restaurantes e demais dúvidas
emitir os relatórios para a área de governança, manutenção e restaurante diariamente
realizar pagamentos do consumo do restaurante
realizar pesquisas diretas e indiretas de satisfação aos clientes, em fontes avaliadoras sendo elas: booking, (expedia), google, tripadvisor, decolar e web spot (avaliação da após estadia).
Requisitos:
ensino médio completo ou cursando administração, hotelaria & turismo ou áreas correlatas
experiênciana função ou cargo semelhante em hotelaria
conhecimento pacote office básico
disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1
obrigatória experiência com atendimento ao público
conhecimento no sistema new hotel é um diferencial
idioma espanhol é um diferencial
(Informação Confidencial)Horário: escala 6×1 44h semanais, 10h00 às 18h20, com 01 hora de intervalo.
Benefícios:
plano de saúde após 6 meses de empresa coparticipativo unimed
convênio odontológico após 3 meses de empresa
convênio farmácia após 3 meses de empresa
folga no dia do aniversário
programa de assiduidade remunerado mensal (Informação Confidencial)
programa de ideia de melhoria remunerado (Informação Confidencial)
vale transporte
vale refeição de (Informação Confidencial) por dia
estacionamento gratuito
Gentileza informar no corpo do e-Mail:
1. Se reside no norte da ilha, próximo ao bairro cachoeira do bom jesus ou ingleses?
2. Possui conhecimento no sistema new hotel?
3. Possui experiência com o atendimento com a experiência do cliente?
Atenção: somente serão aceitos
atenção candidato:
não realize pagamentos para participação de processo seletivo.
não compre cursos de qualificação ção.
Identificou algum problema nessa vaga? Informe/denuncie!
Nao ha tags
1146 total de vistas, 2 hoje.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀