Responsabilidades :
- Recepcionar hóspedes / clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos;
- Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e ndo-os aos respectivos apartamentos.
- Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando / organizando os respectivos processos.
- Mediar conflitos e intervir em situações críticas / atípicas, junto aos clientes / hóspedes.
- Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
- Ler, registrar e resolver ocorrências no Log Book, garantindo excelente comunicação.
- Ler e retornar e-mail, WhatsApp.
- Emissão e conferência de relatórios.
- Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção.
Escala 6×1
Benefícios:
Vale alimentação
Vale-transporte (descontado em folha)
20% de Quebra de caixa
Gratificação nos meses de Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março
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