Atuar e promover atendimento aos nossos clientes, realizando a captação de nossos cartões nos setores da loja. Realizar o cadastro das propostas no sistema e acompanhar o pós venda garantindo a oferta dos produtos financeiros, promovendo uma experiência de encantamento aos nossos clientes. E atribuições promover atendimento ao cliente nos padrões orientados pela empresa; realizar a venda do cartão e todos os produtos financeiros dentro da loja; atingir metas; dominar os procedimentos operacionais do cartão e todos os produtos; fazer o preenchimento, digitalização e formalização das propostas; garantir a qualidade dos serviços prestados conforme os padrões orientados pela empresa. Requisitos E qualificações conhecimento na área de vendas e atendimento ao público; ser ; disponibilidade de horário; ensino médio (completo); afinidade com metas; preferencialmente com experiência em captação de cartões.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀