Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. É necessário possuir experiência com ferramenta de automação de marketing e facilidade com uso de sistemas em geral. Saber demonstrar resultado ou propostas de estratégias através de dados e discutir com gestor baseado em reports/kpis/análises. Para quem trabalha com google ads: domínio de google analytics, google search console, google trends, google merchant center. Para quem trabalha com facebooks ads: domínio da ferramenta de públicos, gerenciador de eventos e gerenciador de catálogos. Conhecimentos em: google tag manager, google ads, google analytics, facebook business, facebook ads, implantação pixel, conversões personalizadas, utm. Atividades: deverá planejar, criar, otimizar as campanhas de mídia paga. Otimizar para aumentar o alcance online e diminuir o cpa. Analisar o desempenho que as campanhas têm gerado na estratégia. Mensurar claramente os resultados das campanhas e sugerir mudanças efetivas. Sugerir, implementar e acompanhar novas estratégias de aquisição e ampliação da lembrança de marca. Analisar os funis e estratégias para sugerir e implementar as atividades de mídia digital. Atuará com criação da estratégia e execução de campanhas nas plataformas de mídia online, principalmente google ads (pesquisa, display e vídeo) e mídias sociais (facebook, linkedin e instagram). Gestão da performance análise e otimização das campanhas baseadas em dados e guiada a resultados redução de custo e aumento de performance. Otimizar de forma contínua métricas como cpa, cpm, impressões, ctr, entre outras, a fim de aprimorar a performance das campanhas através da redução de custos e aumento das taxas de conversão do tráfego proveniente de mídia paga. Aprimorar continuamente os conteúdos dos anúncios de texto e imagem. Pensar em inovações, fazer benchmarkings e implementar melhorias. Trackear o máximo da jornada dos leads/clientes (google analytics, hotjar) afim de escolher e otimizar os melhores canais de aquisição (ou comunicação). Identificar gargalos que estejam dificultando o alcance dos objetivos e metas, bem como propor soluções para melhoria.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Tráfego PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀