Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Marketing EM Florianópolis / SC
Gerente de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
A contratação acelerada surge da necessidade de descomplicar a contratação de bons profissionais. Conectamos empresas aos melhores talentos com humanidade, transparência e celeridade. O recrutamento e seleção com foco em profissionais de alta performance, com metodologias específicas e direcionadas para identificar backgrounds e culturas que gerem um verdadeiro match! O nosso parceiro de hoje é um ecossistema educacional que tem como objetivo valorizar e potencializar as histórias e forças das escolas. Criaram um espaço seguro para trocas de informações, conhecimentos e boas práticas. Com a intenção de conectar e apoiar ainda mais suas escolas fomos acionados para selecionar um product owner que almeje compor seu time. Requisitos da vaga: As atividades do seu dia a dia envolvem: gestão de projetos : análise e gestão de orçamento escopo e recursos dos projetos de marketing influência e apoio às equipe s das escolas para implementação de projetos definição de cronogramas e followup de projetos . branding e visão de negócio: conduzir estudos e análises para identificar tendências e oportunidades, demandas no mercado de educação básica e das praças que estão presentes, através de análises de concorrência, comportamento do consumidor e outros fatores relevantes. analytics & growth: acompanhamento de metas, análise e organização de dados, conhecimento sobre os principais indicadores-Chaves de mídia e performance (cac, ltv, cpl, cpc, taxa de conversão), experiência com dashboards de google analitycs e relatórios de mídias sociais, conhecimentos sobre estratégias de growth marketing e análise dos resultados, entendimento sobre dados de mercado e experiência com planejamento estratégico baseado em dados. estratégias de mídia offline e btl: experiência com planejamento e gestão de mídias offline, conhecimentos sobre os principais tipos de fornecedor de mídias e estratégias de precificação e impacto, capacidade de planejar a implementação de mídia offline de maneira coordenada, análise de resultados e custos x impacto das estratégias, experiência com planejamento de ações e eventos de ativação de marca e relacionamento. estratégias de mídia online: experiência com planejamento e gestão de mídias online, experiência com gestão de equipe s de gestão de tráfego, conhecimento sobre o funcionamento das principais ferramentas de gestão de mídia online (google ads e meta ads), gestão orçamentária de mídias digitais, análise de resultados e conexão com outras áreas para potencialização de estratégias digitais. comunicação e criatividade: ser capaz de pensar de forma criativa e desenvolver campanhas de marketing inovadoras é importante para se destacar no mercado competitivo da educação básica. O que mais esperamos de você: conhecimento em trello, asana ou sistemas de gestão similares leitura de pesquisa de mercado google analytics, google sheets e metaads ensino superior cursando ou completo você pode trabalhar de qualquer lugar, mas precisamos que tenha disponibilidade para viagens pontuais Benefícios da vaga: Você vai poder contar com os seguintes benefícios: plano de saúde amil R$100,00 de auxílio home office R$600,00 de vr ou va Informações adicionais - Contrato: cltlocalização: remota.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES