Descrição buscamos uma pessoa analítica, com visão estratégica, proativa, focada em resultados, que nos ajude a aprimorar nosso portfólio de produtos e serviços e entregar cada vez mais valor às nossas empresas associadas. Essa pessoa terá como missão estruturar a área comercial e gerir a área de benefícios e sucesso do associado, com abrangência em todo o estado de sc. Buscamos uma pessoa que nos ajudará a dar o próximo passo no crescimento da acate e que venha para liderar uma transformação baseada em processos, métricas e boas práticas de vendas. Nossos valores são colaboração, confiança, pertencimento, protagonismo e excelência. Existimos para impulsionar O ecossistema de inovação transformando pessoas E negócios. Se identificou? Então bora conhecer mais sobre essa oportunidade principais desafios: assegurar a performance definida no planejamento estratégico; ser responsável pelo planejamento e gestão das operações comerciais, de benefícios e parcerias e sucesso do associado; planejar e implementar um plano estratégico de vendas; monitorar os indicadores de performance da área, avaliar as soluções propostas pelos coordenadores e propor adequações e melhorias; apresentar relatórios de vendas, receitas, despesas, atingimento de metas e projeções; atuar com foco no atendimento ao associado, navegando por toda sua jornada; estabelecer proximidade e bom relacionamento com os associados; realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento; avaliar as soluções tecnológicas, propor novas soluções, automatizações e processos; estudar o portfólio de serviços da acate, avaliar o desempenho de cada um e propor sua readequação em termos de resultados, qualidade, entrega de valor ao associado e potencial de crescimento; prospectar parcerias estratégicas e novas fontes de receita para entidade; gerenciar os projetos de melhoria na área com foco em automação das atividades repetitivas e operacionais; gerenciar cumprimento de prazos das frentes de trabalho acordados em sla; criar e expandir iniciativas de digitalização introduzindo metodologias ágeis no dia a dia da equipe; zelar pelos padrões da marca e valores da entidade garantindo a capacitação da equipe e motivando-Os no alcance e superação dos resultados; gestão de performance da equipe, sua avaliação de desempenho, saúde mental e engajamento; ter ampla atuação no desenvolvimento de estratégias para a expansão; comercialização e fidelização de associados. O que esperamos de você: ensino superior completo; experiência em gestão de operações comerciais, benefícios e de sucesso do cliente; experiência em condução ou participação de projetos de caráter transformacional; experiência em gestão de pessoas e liderança de equipe; experiência em negociação e gestão de conflitos; expertise em planejamento estratégico; experiência no mercado B2B; disponibilidade em realizar viagens; skills desejadas: facilidade em organizar e executar projetos em etapas bem estruturadas; produzir relatórios diretos, organizados e que entreguem valor; gostar de propor e executar projetos; expertise em trabalhar com diferentes empresas, pessoas e culturas; busca contínua por melhoria e automação de processos operacionais; negociação; ter bom relacionamento, identificar oportunidades e dificuldades. Saber lidar com pessoas e seus desejos, canalizando os esforços para o interesse coletivo. Diferenciais da vaga: poder auxiliar no desenvolvimento de um dos setores que mais crescem na cidade em um dos centros de inovação mais reconhecidos do país. Trabalhar em um ambiente inovador, eleito o melhor hub de inovação do país segundo a abstartups. Possibilidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional; benefícios: local de trabalho: cia primavera – florianópolis.
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